Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/11/2019 às 07h30min - Atualizada em 08/11/2019 às 07h30min

Gabriel Gonti lança álbum em Uberlândia

Artista mineiro se apresenta no Arquibancada Sports Bar, às 22h

ADREANA OLIVEIRA
Gabriel Gonti começou a carreira em Patos de Minas | Foto: Divulgação

Uberlândia recebe nesta sexta-feira (8) show de um jovem artista mineiro, radicado em São Paulo, que tem sido apontado como destaque na cena chamada Nova MPB. Gabriel Gonti se apresenta no Arquibancada Sports Bar a partir das 22h, com show de abertura da banda Hotelo.

O show faz parte da turnê de divulgação do seu disco “Gonti”, lançado pela Deck e que traz na co-produção Ana Caetano, do duo AnaVitória. A obra traz ainda participação de Ana Gabriela em “A gente se dá bem”, já com videoclipe no ar com mais de 200 mil visualizações no canal do músico. Além de suas composições, o álbum traz faixas escritas por compositores como Lorena Chaves, Peu Del Rey e Jef Pina.

Nascido e criado em Patos de Minas, no ano de 2018 o artista alcançou uma alta visibilidade nacional, com apresentações em grandes eventos como o “Carnaval dos Sonhos”, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e no festival pop “Z Festival”, no Allianz Parque em São Paulo.

Gonti teve o primeiro contato na música ainda criança, quando ganhou seu primeiro violão. Ao que aprendeu dentro de casa, Gonti somou a paixão por grandes nomes da música global, parcerias com artistas em evidência e encontrou-se num estilo próprio, que reflete bem toda bagagem reunida desde diferentes fontes.
 
SERVIÇO
O QUE: Shows Gabriel Gonti – Abertura com a banda Hotelo
QUANDO: sexta-feira (8), 22h
LOCAL: Arquibancada Sports Bar (Av. José Paes de Almeida, 84, Santa Mônica)
INGRESSOS: R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira), à venda no Santa Bronx, Farm (Center Shopping), LOL Café (Bloco 3Q UFU Santa Mônica), na porta do local e pelo ingressolive.com (com taxa de conveniência)
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
INFORMAÇÕES: 3305-8616








 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90