Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/10/2019 às 18h01min - Atualizada em 31/10/2019 às 18h01min

Eko'7 celebra 1 ano de atividades em Uberlândia

PUBLIEDITORIAL

Um luxuoso evento na noite da última terça-feira (29) marcou as comemorações do primeiro ano de atividades da Eko'7 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Hoje a empresa é considerada uma das maiores fabricantes do segmento de colchões no Brasil.

A festa reuniu distribuidores, fornecedores, imprensa e sociedade em geral que brindaram o sucesso da marca recém-chegada da região. Os presentes, além de um suntuoso coquetel nas dependências do novo show room, acompanharam o show do cantor Leo Chaves, que também é garoto propaganda da marca.

A empresa foi fundada em 2008, e está localizada em Chapecó, pórem possui distribuidores em boa parte do território nacional expandindo-se para países como Paraguai, Argentina e Estados Unidos.

A Eko’7 é a primeira empresa brasileira no segmento de colchões, que possui a certificação da Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica (SBRTO). Além dos selos de Standard, Golden e Master, a marca também possui o certificado Premium, bem como o de qualidade do Instituto da Coluna Vertebral (ICV).

Em 2010, a Eko’7 tornou-se certificada pelas normas ISO 9001 e pelo quarto ano consecutivo, certificada pelo Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro).

Uma das formas de trabalho da empresa é sempre oferecer soluções práticas e inovadoras, fruto de um trabalho realizado em equipe, construíndo uma base sólida entre os clientes.

Além de representantes, distribuidores e funcionários do grupo, o evento também contou com a presença do presidente da marca, Sr. Paulo Souza e sua esposa, Taís Bevilacqua.



 Juliana Lessa e Wanderly Frezza assinaram a organização da festa | Foto: Beto Oliveira

O cantor Leo Chaves durante show para convidados | Foto: Beto Oliveira

 Grasiely Félix e Amanda Beatriz Bastian | Foto: Beto Oliveira


Leandro Miotti Flores, Núbia Maurelli, Taís Bevilcaqua e Paulo Souza | Foto: Beto Oliveira

O empresário Paulo Souza ladeado pela esposa, Taís Bevilacqua (esquerda), pelo filho Jeferson de Souza, juntamente com sua noiva, Amanda B. Bastian | Foto: Beto Oliveira

Taís Bevilacqua e o marido Paulo Souza | Foto: Beto Oliveira

Taís Bevilacqua, Núbia Maurelli, Sílvia Vilela e Amanda Beatriz Bastian | Foto: Beto Oliveira

Douglas Camara, Taís Bevilacqua, Adilson Coelho, Grasiely Félix e Jeferson de Souza | Foto: Beto Oliveira 


*Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.









 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90