Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/10/2019 às 07h00min - Atualizada em 29/10/2019 às 07h00min

“Malévola” tem sessão para mamães e bebês em Uberlândia

Angelina Jolie novamente dá vida à protagonista

DA REDAÇÃO COM AGÊNCIA ESTADO
Sessão do "Cinematerna" começa às 14h | Foto: Divulgação

Apesar de interpretar uma vilã mágica em um filme da Disney, é no Brasil que Angelina Jolie realmente se sente em um conto de fadas. "Claro que é uma parte interessante do meu ofício, mas o red carpet nunca foi meu objetivo. Para mim, o Brasil é como um conto de fadas. Sei que existem muitos desafios e dificuldades, mas que país extraordinário! Que gente interessante! Que história incrível, com aquela natureza linda. É um sonho".

A atriz está atualmente divulgando o longa "Malévola: Dona do Mal", no qual vive a protagonista. "Esse filme é sobre abraçar sua verdadeira natureza. Espero que encoraje as pessoas a aceitarem quem são. Elas podem ser suaves, guerreiras, selvagens... Não importa, contanto que seja real", diz a atriz, que considera o trabalho "fácil" por amar a personagem.

O longa estreou no último dia 17, segundo a atriz, traz uma pergunta. “’Somos todos ruins ou somos todos maus?' Malévola não é só má, ela é brincalhona. Eu a amo. Ela é meu alter ego".

Elle Faning, que vive Aurora (Bela Adormecida), disse que ninguém no mundo poderia interpretar Malévola a não ser por Angelina Jolie, que neste novo filme, junto com a princesa, vai enfrentar novos inimigos nesta jornada para proteger seres mágicos da terra dos Moors.

Nesta terça-feira (29), no Cinépolis de Uberlândia, uma das sessões é dedicada a mamães e bebês, no CineMaterna e começa às 14h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria.

A sessões CineMaterna surgiram no ano de 2008 e são especialmente preparadas para receber mamães, papais e seus bebês de até 18 meses. As salas dos cinemas oferecem um ambiente especial, adaptadas com ar condicionado suave, luzes levemente acesas, trocadores, estacionamento de carrinhos e uma equipe preparada para auxiliar no que for necessário.





 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90