23/10/2019 às 17h53min - Atualizada em 23/10/2019 às 17h53min

​UFU oferece mais 2 mil vagas para transferência e portadores de diploma

Inscrições vão até 11 de novembro; provas acontecem em 8 de dezembro em Uberlândia

DA REDAÇÃO
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou dois editais com oferta de vagas para ingresso nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2020. No total são ofertadas 2.439 vagas nos processos de seleção de Transferência Facultativa e de Portadores de Diploma. 

Há oportunidades de ingresso em 65 opções de graduação dos campi das cidades de Uberlândia, Patos de Minas, Ituiutaba e Monte Carmelo. As inscrições estarão abertas a partir de sexta-feira (25) e vão até 11 de novembro. A taxa para participar é de R$ 90, mas é possível solicitar isenção para baixa renda.

PROVAS
O processo seletivo acontece em duas etapas: a primeira, de caráter classificatório, com Prova Objetiva e Prova de Redação, e a segunda, de caráter eliminatório, com análise documental.

As provas objetivas dos processos seletivos de Transferência Facultativa e de Portadores de Diplomas serão aplicadas em 8 de dezembro, entre 14h e 17h, em Uberlândia. Os resultados serão divulgados em 17 de janeiro de 2020 no Portal de Seleção da UFU.

Os candidatos aprovados devem, então, submeter a documentação para análise entre 15 e 20 do mesmo mês. O resultado sai no dia 29 de janeiro.

Para mais informações acesse os editais de Transferência Facultativa e de Portadores de Diploma.








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »