Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2019 às 14h43min - Atualizada em 18/10/2019 às 14h43min

Uberlândia recebe atividades recreativas e serviços gratuitos neste sábado (19)

Ações serão realizadas pela Faculdade Pitágoras; consultas médicas, palestras e workshops estão na programação

DA REDAÇÃO
Com o objetivo de oferecer atividades recreativas e serviços gratuitos à população de Uberlândia, a Faculdade Pitágoras irá proporcionar consultas médicas e odontológicas, bem como palestras e workshops para toda a família neste sábado (19).
 
As atividades desenvolvidas durante o evento serão realizadas pelos alunos sob orientação dos professores e também pelos próprios docentes. Na área de saúde, os estudantes do curso de enfermagem farão testes de aferição de pressão arterial, de diabetes e de tipo sanguíneo. Já os alunos do curso de odontologia vão orientar sobre os cuidados com higiene bucal.
 
Ainda no campo da saúde, os estudantes de psicologia vão fazer atendimentos e dar orientações sobre diversos temas. Os graduandos darão, ainda, dicas para a elaboração de currículos. Os professores e alunos do curso de administração realizarão palestras sobre economia doméstica, empreendedorismo e como organizar as finanças.
 
Ainda durante as atividades, irá ocorrer uma série de palestras com dicas e orientações para toda a família como “Cuidados básicos com os animais domésticos”, “Por dentro dos seus direitos”, “Receitas Nutricionais” e “Criando planilhas, documentos e apresentações”. Para esses serviços os interessados precisam fazer uma inscrição gratuita pelo site da faculdade.
 
O projeto também levará atividades direcionadas para crianças. Uma feira de troca de gibis, livros, jogos e DVDs também será realizada. O evento acontecerá na unidade da Faculdade Pitágoras de Uberlândia, localizada na avenida dos Vinhedos, 1.200, bairro Morada da Colina. As ações começam às 9h e vão até as 13h.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90