Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2019 às 16h27min - Atualizada em 17/10/2019 às 16h27min

Óticas Rio Preto celebra chegada em Uberlândia

PUBLIEDITORIAL
Cleodir Croce Júnior Vanessa Nonato Manuela Nonato- Valdir Nonato- Giovanna Nonato- Luciana Nonato e Juliano Nonato | Foto: Divulgação

Um luxuoso coquetel na na tarde da última quarta-feira (16) celebrou a chegada da  primeira unidade da Óticas Rio Preto em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento contou com a presença de imprensa, parceiros, convidados e a presença da garota propaganda da marca, a influenciadora digital, Fê Marques e a modelo Andressa Suíta.

O novo empreendimento que está localizado no Center Shopping é especializado em comercializar as mais renomadas grifes nacionais e internacionais em lentes, armações e óculos de sol, acompanhando as tendências atuais da moda e da internet. Entre as marcas ofertada estão, Chanel, Cristian Dior, Dolce & Gabanna, Bvlgari, Prada, entre outras.

Desde 1970 no mercado, a primeira loja foi fundada em São José do Rio Preto, pelo empresário e fundador Valdir Nonato e hoje segue no comando de seus filhos.

Uma das decisões que levaram o grupo à escolher Uberlândia para receber uma loja da marca, foi principalmente o potencial do município, "Sempre acreditamos no potencial de Uberlândia. Constantemente atendemos pelo nosso site o público da cidade e sentimos essa necessidade de abrir uma unidade física aqui. Estamos muito felizes com o novo empreendimento" disse em entrevista ao jornal Diário de Uberlândia.

Além das oito lojas no estado de São Paulo, a Óticas Rio Preto possui um loja online onde os produtos também são comercializados com o mesmo padrão de excelência de suas lojas físicas, tudo prezando pelo conforto e praticidade dos clientes.

Para Juliano Nonato, um dos diretores da marca todo o processo de conclusão da loja durou cerca de seis meses e ultrapassou um investimento de mais de R$ 1 milhão. "Esta é nossa primeira loja fora do estado de São Paulo, escolhemos Uberlândia imaginando ter o mesmo sucesso que temos em São José do Rio Preto há mais de 50 anos."

"Temos alguns acordos comerciais com excelentes fornecedores do mercado e promovemos uma antecipação da coleção fora do país. Um de nossos diferenciais é comercializar produtos na loja produtos que o mercado só receberá daqui dois ou três meses, por exemplo." concluiu.

A nova unidade está localizada no primeiro piso do Center Shopping e funciona de acordo com o horário de funcionamento do complexo.


Fernanda Van Ass Mattner- Vanessa Nonato- Kelly Bastos e Claudiane Gobbi | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Alberto Frasca (Luxottica) a modelo Andressa Suíta e Bárbara (Luxottica) | Foto: Beto Oliveira/Divulgação


Cleodir Croce Júnior, Vanessa Nonato, Sandra Cruz (ESSILOR) - Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Adriano Lauretti Betez (ZEISS) Andressa Suíta e Renne | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Wanderly Frezza e Juliana Lessa | Foto: Beto Oliveira/Divulgação 

Juliano Nonato, Debriane (SAFILO), Marcelo Polesso (SAFILO),  Andressa Suíta,  Vanessa Nonato e Valdir Nonato | Foto: Beto Olveira/Divulgação

Equipe de marketing do Center Shopping prestigiando a inauguração da nova unidade das Óticas Rio Preto | Foto: Beto Oliveira/Divulgação 




* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.














 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90