Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2019 às 15h36min - Atualizada em 09/10/2019 às 17h31min

Jovem é atingido por três tiros em praça do bairro Martins

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (9) em Uberlândia; vítima foi encaminhada para o HC-UFU

BRUNA MERLIN
Um jovem de 24 anos foi atingido por tiros, na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Martins em Uberlândia. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 15h10 na Praça Nicolau Feres.

Ainda de acordo com os militares, o homem foi alvo de três disparos de arma de fogo e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A assessoria de imprensa da unidade informou que o estado da vítima é estável e sem risco. 

Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que estava sentada em um dos bancos da praça quando presenciou a situação. Informou que viu duas motocicletas se aproximando durante a ação. "O rapaz estava descarregando um caminhão de uma empresa às margens da praça. Ele estava dentro do baú do veículo quando os disparos foram feitos. Eu escutei quatro tiros", contou ao Diário. 

A Polícia Militar (PM) informou que ainda não há suspeitos identificados, nem informações sobre a motivação da tentativa de homicídio. 









 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90