Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/10/2019 às 12h55min - Atualizada em 08/10/2019 às 12h55min

PM prende quatro suspeitos após perseguição no Anel Viário Sul em Uberlândia

Dois ocupantes do carro eram foragidos da prisão de Monte Alegre de Minas; ocorrência foi registrada na noite de ontem (7)

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos na noite de segunda-feira (7), por volta das 18h40, após uma perseguição no Anel Viário Sul, em Uberlândia. 

 

De acordo com a PM, a perseguição começou quando uma viatura deu ordem de parada ao veículo em que eles estavam, que já havia sido denunciado, na altura do Trevo Sérgio Fonseca Gomes, bairro Alvorada. Foi aí que eles tentaram fugir, utilizando o Anel Viário.

 

Os militares então atiraram contra um dos pneus do veículo, que furou. Mesmo assim, os suspeitos tentaram acessar uma via próxima a rodovia, mas ela era sem saída. Nesse momento, os policiais conseguiram abordá-los. 

 

Em busca no sistema, descobriram que o motorista, de 44 anos, e um dos passageiros, de 33, tem mandados de prisão na comarca de Monte Alegre de Minas (MG). Eles e os outros dois ocupantes do veículo, de 19 e 21 anos, foram presos. A PM não informou o motivo do mandado de prisão dos dois primeiros.

 

No carro, foram encontrados uma balaclava, uma farda semelhante à do exército, três rádioscomunicadores e quatro celulares. Os materiais foram encaminhados para a delegacia de plantão junto aos suspeitos.






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90