Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/10/2019 às 10h07min - Atualizada em 07/10/2019 às 10h59min

Homem sofre tentativa de homicídio em comércio em Uberlândia

Vítima foi atingida por três facadas; ainda não se sabe motivação do ataque e suspeito é procurado

DA REDAÇÃO

Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de sábado (5), por volta das 13h20, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ataque, a facadas, ocorreu na rua Roussells, bairro Minas Gerais.

 

Segundo depoimento de testemunhas, a vítima estava no estabelecimento comercial que é dono quando um jovem de 23 anos a atingiu com três facadas nas costas. Um dos funcionários tentou alertar o chefe, sabendo que já havia um desentendimento entre os dois, mas não conseguiu.

 

Foi aí que a vítima fugiu para os fundos do comércio gritou para que um dos funcionários pegasse uma arma de fogo embaixo do balcão. O empregado pegou a pistola, mas não conseguiu destravá-la. O suspeito começou então a investir contra outros empregados, que correram para a rua. O que estava com a arma conseguiu então destravá-la e atirar uma vez contra o jovem, que fugiu.

 

A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde a PM foi chamada. O estado de saúde dele é estável.

 

Os militares não conseguiram colher a versão da vítima sobre os fatos porque ele foi encaminhado direto para o centro cirúrgico do HC. Ainda não se sabe o motivo do ataque e o suspeito é procurado. A arma foi recolhida.






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90