Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/10/2019 às 19h05min - Atualizada em 01/10/2019 às 19h05min

​Tentativa de homicídio é registrada em bar no bairro São Jorge

Crime foi registrado nesta terça-feira (1°) pela PM; autor está foragido

CAROLINE ALEIXO

Um homem de 47 anos sofreu uma tentativa de homicídio em um bar localizado na rua Etelvina dos Santos, no bairro São Jorge, em Uberlândia, nesta terça-feira (1°).

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na rua Etelvina dos Santos. A vítima contou que foi até o estabelecimento para comprar fósforos e ficou conversando com um conhecido no local.

 

Algum tempo depois, o homem foi surpreendido pelo autor, de 52 anos, que desferiu dois golpes de face no rosto, um nas costas, um no peito e um no braço esquerdo. A vítima ainda entrou em luta corporal com o autor para tentar se defender. Nesse momento, o dono do bar recolheu a faca, caída no chão.

 

Após as agressões, o autor fugiu. A vítima foi socorrida por terceiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha e depois de atendida, levada para casa pelo sogro.

 

A vítima disse à polícia que há cerca de dois anos teve um desentendimento com o autor por causa de uma piada homofóbica. De acordo com ele, o ataque ocorreu por vingança.

 

A faca foi recolhida e encaminhada à delegacia de plantão. O autor continua foragido, mas já foi identificado.

 

* A matéria foi atualizada às 9h35 do dia 3 de outubro 



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90