Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2019 às 13h39min - Atualizada em 30/09/2019 às 13h39min

​Café com a comunidade

INFORME PUBLICITÁRIO
No dia 15/05/19 recebemos na Autotrans algumas pessoas da comunidade, escola e vizinhos da garagem para uma visita e um café da manhã. Contamos com a presença de trabalhadores da ARCA - Associação de Recicladores e Catadores Autônomos junto ao Sr. João Batista Ferreira - responsável pelo projeto. Funcionários do DMAE que prestam serviço junto a ARCA, alunos e diretores da escola estadual Rio das Pedras, que se comprometeram multiplicar o que viram e aprenderam na empresa para os colegas de classe.

Apresentamos a empresa e nosso negócio aos visitantes, contamos um pouco sobre a história do grupo Saritur e sobre nossa certificação NBR ISO 14001:2015. Levamos os convidados a conhecer toda empresa, mostrando como funcionam nossos processos e atividades envolvidas, para que possamos transportar pessoas com qualidade, atendendo os requisitos aplicáveis das partes interessadas, melhorando o sistema de gestão continuamente e preservando sempre o Meio Ambiente.

Foram apresentadas algumas ações que a Autotrans faz para cuidar e preservar o meio ambiente, entre elas: medição de fumaça preta dos veículos, plantio de árvores no entorno da empresa, coleta seletiva de todos os resíduos e envio para as empresas especializadas em dar o destino correto, limpeza das Caixas Separadoras de Água e óleo, Estação de tratamento de efluentes, foi explicado todo o processo de tratamento e reuso da água dentro da empresa. Por fim, mostramos nossa Horta Comunitária, como são feitos o plantio, os cuidados e os benefícios da horta, entre outras ações.

Foi uma manhã muito agradável, onde tivemos a participação ativa de todos os convidados, respondemos muitas perguntas dos alunos e buscamos conscientizar os envolvidos sobre a importância de preservar e cuidar do meio ambiente, uma responsabilidade que acreditamos ser de todos.





 

* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90