Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/09/2019 às 09h30min - Atualizada em 28/09/2019 às 09h30min

Teatro Municipal recebe “O vendedor de sonhos”

Apresentação será no domingo (29), às 18h30

DA REDAÇÃO
Peça é inspirada no best seller de Augusto Cury | Foto: Reprodução Facebook

A história é conhecida pelos leitores de Augusto Cury. No best seller “O Vendedor de Sonhos” o autor conta a história de Júlio César, um homem tenta dar fim à própria vida mas é impedido por intermédio de um mendigo. Conhecido como Mestre, o mendigo vende a Júlio uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

A história virou peça de teatro em adaptação do autor junto com Cristiane Natale e Erikah Barbin e será exibida amanhã, em sessão única, no Teatro Municipal de Uberlândia, às 18h30. “O vendedor de sonhos” já foi adaptado para o cinema, sob a direção de Jayme Monjardim, em 2016, com Dan Stulbach entre os protagonistas, no papel de Júlio, e agora torna-se a primeira obra de Cury adaptada para o teatro. A direção é de Cristiane Natale.

No elenco estão Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano. Augusto Cury, escritor e psiquiatra, é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.

SERVIÇO

O QUE: peça “O vendedor de sonhos”
QUANDO: domingo (29), às 18h30
LOCAL: Teatro Municipal de Uberlândia
INGRESSOS: a partir de R$ 50 (2º lote) à venda na Livraria Despertar (Av. Cesário Alvim, 376, centro) hoje, até às 12h, e amanhã a partir das 10h na bilheteria do teatro e pelo site Mega Bilheteria (com taxa de conveniência)
CLASSIFICAÇÃO: 10 anos
DURAÇÃO: 70 minutos
INFORMAÇÕES: 3235-1568


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90