26/09/2019 às 08h15min - Atualizada em 26/09/2019 às 08h15min

Trio Turmalin é atração no Teatro Municipal na sexta-feira (27)

Apresentação acontece às 20h e ingressos podem ser trocados por 1 litro de leite longa vida

DA REDAÇÃO
Theodora Geraets, Matias de Oliveira Pinto e Viviane Taliberti | Foto: Divulgação

A temporada 2019 do Concertos Tribanco volta ao palco do Teatro Municipal de Uberlândia nesta sexta-feira (27), com o Trio Turmalin, formado pela holandesa Theodora Geraets (violino), Viviane Taliberti (piano) e Matias de Oliveira Pinto (violoncelo). Para adquirir um ingresso basta levar um litro de leite longa vida para troca já aberta na bilheteria do teatro.

Idealizadora do projeto, também professora do Curso de Música do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a pianista Viviane Taliberti desta vez deixa o trabalho de bastidores para estar no palco junto aos colegas.

Atualmente a artista faz um pós-doutorado na Faculdade de Música da Westfälische Wilhelms-Universität Münster na Alemanha, mas intercala as viagens e os estudos com a realização do Concertos Tribanco. Para ela, o principal incentivo neste projeto é perceber a formação de público para apreciação da música erudita na cidade.

SERVIÇO

O QUE: Concertos Tribanco
QUEM: Trio Turmalin
QUANDO: sexta-feira (27), às 20h
LOCAL: Teatro Municipal de Uberlândia
INGRESSOS: 1l de leite longa vida vale 1 ingresso – trocas na bilheteria do teatro quinta das 12h às 18h e sexta das 12h às 20h. Sujeito a lotação
CLASSIFICAÇÃO: 8 anos
INFORMAÇÕES: 3235-1568

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »