Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2019 às 08h00min - Atualizada em 24/09/2019 às 08h00min

“Hakuna Matata” é apresentado no Teatro Municipal de Uberlândia

Espetáculo baseado no clássico "O Rei Leão" é exibido às 19h30

DA REDAÇÃO
Elenco no Musical que chega nesta terça a Uberlândia | Foto: Divulgação

“Hakuna Matata – O Musical”, baseado no clássico “Rei Leão”, será apresentado nesta terça-feira (24), no Teatro Municipal de Uberlândia, às 19h30. A produção é da Companhia de Teatro Carlos Moreira, de Goiânia (GO), que já se apresentou na cidade com outras produções.

No espetáculo, Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei, vê sua vida e sonhos desmoronarem diante da morte do pai Mufasa. Desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejo tio Scar, que planeja assumir o trono, foge para longe a fim de esquecer e superar todo o mal vivido.

Os amigos Timão e Pumba o encontram perdido e se esforçam para ajudá-lo a esquecer o passado, ensinando a filosofia "Hakuna Matata" (sem preocupações) e tornam-se seus grandes companheiros, que o ajudam a ser mais forte para assumir suas responsabilidades como Rei e lutar para salvar o seu povo.

SERVIÇO

O QUE: “Hakuna Matata – O Musical”
QUEM: Companhia de Teatro Carlos Moreira
QUANDO: terça-feira (24), às 19h30
LOCAL: Teatro Municipal de Uberlândia
INGRESSOS: antecipados R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) à venda na Hering Kids (Center Shopping), Loja Cores de Casa (Shopping Pátio Vinhedos)
CLASSIFICAÇÃO: livre
INFORMAÇÕES: 3235-1568


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90