Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/09/2019 às 08h39min - Atualizada em 16/09/2019 às 08h39min

Polícia prende arma e mais de 90 comprimidos de ecstasy em festas em Uberlândia

Ocorrências foram registradas no domingo (15); eventos ocorriam na zona rural e no Distrito Industrial

GIOVANNA TEDESCHI
Polícia apreendeu drogas em festa na zona rural | Foto: PM/ divulgação

A Polícia Militar (PM) fez abordagens em duas festas que ocorriam em Uberlândia no domingo (15) como parte de uma operação conjunta denominada Star Wars.

 

Por volta das 2h da madrugada, em uma fazenda na zona rural, foram apreendidos 94 comprimidos de ecstasy, além de vários selos de LSD, 15 bolas de haxixe, 18 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, quatro balanças de precisão, um celular, uma máquina de cartão e R$ 349 em dinheiro. Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos.

 

Na página oficial do evento no Facebook, a organização publicou uma nota oficial lamentando o ocorrido e criticando a postura da polícia. De acordo com eles, a festa contava com alvará e autorização de todas as secretarias da prefeitura para funcionamento.

 

DISTRITO INDUSTRIAL

A PM também fez apreensões em um baile funk que ocorria na rua Edwards Manoel da Silva, no Distrito Industrial. No local, foram encontrados um revólver, seis munições, três canivetes, uma bucha de maconha, quatro papelotes de cocaína e um papelote de cristal (metanfetamina). Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 671 em dinheiro. Dois homens foram presos.

 

De acordo com a polícia, havia vários menores bebendo álcool no local, desacompanhados de responsáveis. Eles ficaram sob a responsabilidade do Juizado da Infância e da Juventude.

Baile funk também foi alvo da operação | Foto: Polícia Militar/ divulgação


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90