Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2019 às 15h02min - Atualizada em 12/09/2019 às 15h02min

Controladora de Pragas acaba de fazer um investimento em alta tecnologia e promete solucionar de uma vez por todas os problemas com Pombos na Região!

INFORME PUBLICITÁRIO
O pombo comum, cujo nome científico é Columba livia doméstica, são aves mansas, que se encontram em grande número nos centros urbanos, onde se adaptaram muito bem, devido a vários fatores, dentre eles a facilidade de encontrar alimento e abrigo.

Pombos têm preferência por grãos e sementes; entretanto, como não são exigentes, comem também restos de refeição, pão e até lixo. No clima em que vivemos, a reprodução da espécie acontece entre 5 e 6 ninhadas por ano (1 ou 2 ovos por ninhada). O tempo de incubação dos ovos é de 17 a 19 dias.

Nos centros urbanos, o tempo de vida dos pombos é de 3 a 5 anos. Em condições de vida silvestre, eles podem viver até 15 anos. Os gaviões são seus inimigos naturais; porém, como não estão em grande número nas cidades, o resultado dessa interação é insatisfatório como controle.

Doenças que podem ser transmitidas por pombos
Criptococose - micose profunda, cujo agente etiológico, Criptococus neoformans, tem afinidade pelo sistema nervoso central. Os sintomas são: febre, tosse, dor torácica, podendo ocorrer também cefaléia, sonolência, rigidez da nuca, acuidade visual diminuída, agitação, confusão mental. São transmitidas através da inalação de poeira contendo fezes de pombos contaminadas pelos agentes etiológicos.

Histoplasmose - micose profunda, cujo agente etiológico, Histoplasma capsulatum, tem afinidade pelo sistema respiratório. Os sintomas que podem ocorrer variam desde uma infecção assintomática até febre, dor torácica, tosse, mal estar geral, debilidade, anemia, etc. São doenças oportunistas: o indivíduo pode ou não desenvolver a doença, dependendo de seu estado de saúde.

Ornitose - doença infecciosa aguda, cujo agente etiológico, Chlamydia psittasi, tem afinidade pelo sistema respiratório superior e inferior. Os sintomas são: febre, cefaléia, mialgia, calafrios, tosse.

Salmonelose: doença infecciosa aguda, cujo agente etiológico, Salmonela typhimurium, tem afinidade pelo sistema digestivo. Alguns dos sintomas são: febre, diarréia, vômitos, dor abdominal. É transmitida através da ingestão de alimentos contaminados com fezes de pombos contendo o agente etiológico.

Dermatites - são provocadas pela presença de ectoparasitas (ácaros) na pele, provenientes das aves ou de seus ninhos.

A CONSERMAIS é a Primeira empresa da região a trazer um método totalmente eficaz para controle de pombos, o sistema é tão eficiente que a empresa se compromete a devolver 100% do valor pago se após a instalação não repelir os Pombos do local. 

A empresa já fez instalações do sistema nas cidades de Patos de Minas, Uberlândia e Lagoa grande, os clientes estão muito satisfeitos, pois o resultado é imediato, quando finaliza a instalação e liga o aparelho os pombos sentem o campo eletromagnético e não pousam mais!

O Sistema Out LH-120 é a melhor solução para atender as necessidades atuais. É totalmente ecológico que produz uma barreira de campo eletromagnético exclusivo aos Pombos, impedindo-os de ficarem alojados onde estiver instalado. O sistema pode ser instalado em escolas, hospitais, residências, comércios e indústrias!

Para esclarecimentos sobre o sistema e orçamentos é só entrar em contato pelo telefone (34) 3823-1401 ou (34) 3061-3935, acesse também nossa página no facebook (CONSERMAIS) e nosso site www.consermaispatos.com.br.


* Este conteúdo é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90