Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2019 às 08h01min - Atualizada em 11/09/2019 às 08h01min

Aquiles Priester reúne supergrupo em tributo ao Iron Maiden

Baterista e Os Malditos tocam “Somewhere in time” na íntegra no London Pub, em Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA
Aquiles Priester voltará a Uberlândia com Os Malditos, quinta, no London | Foto: Arthur Galvão/Divulgação

Aquiles Priester é um inquieto por natureza. Em pouco mais de 30 anos de carreira, o baterista sul-africano naturalizado brasileiro, também compositor e produtor, parece ser instigado por grandes desafios. Com as bandas Angra, Hangar, Noturnall, Primal Fear, entre outras, deixou sua assinatura no rock mundial e agora entra em uma nova turnê com uma longa agenda para mais um desafio: tocar na íntegra “Somewhere in time”, um dos clássicos álbuns do Iron Maiden, lançado em 1986.

A turnê passará por Uberlândia na quinta-feira (12), uma data mais do que apropriada para um belo show de heavy metal. Priester reuniu um time de peso. O supergrupo formado por ele para essa empreitada traz por Fabrício Fonseca (vocal), Cristiano Wortmann e Roberto Barros (guitarras), Raphael Dafras (baixo) e Fabio Laguna (teclado), todos com forte representatividade no metal brasileiro.

Além das músicas do álbum como “The evil that men do”, “Children of the dammed” e “Killers”, os fãs vão ouvir também outros clássicos da banda britânica.

Outra preocupação do baterista foi a concepção do palco, que contará com um cenário feito especialmente para a turnê do qual faz parte um Eddie (o mascote do Iron) de mais de 3 metros de altura e a cobiçada bateria do Polvo de Priester.

Autor do livro “De fã a ídolo”, Priester também é muito requisitado para workshops e aulas de bateria e muito de sua produção estará disponível para compra em banca de merchandising oficial do artista no dia do show.

Aquiles Priester e Os Malditos trazem a turnê “Onde os fracos não têm fez”, tocando “Somewhere in time” a Uberlândia na quinta-feira (12), no London Pub. Classificação: 18 anos. Ingressos a partir de R$ 45 no London (Floriano Peixoto, 39, Centro), na secretaria hoje e amanhã das 13h às 18h30h e sexta das 13h às 20h30 ou pelo app London Pub. Informações: 3236-5081.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90