Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/09/2019 às 15h24min - Atualizada em 10/09/2019 às 15h24min

UFU divulga processo seletivo para mestrado em direito

Serão 20 vagas disponibilizadas; inscrições começam no dia 16 de setembro

DA REDAÇÃO

Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou um edital de processo seletivo para preencher 20 vagas do curso de mestrado com ingresso em 2020. As inscrições começam no dia 16 de setembro. 
 

O processo de seleção será realizado em três etapas. A primeira será a prova escrita que será realizada no dia 20 de outubro, em seguida acontece a avaliação de projeto de pesquisa e <span class="ContextualSpellingAndGrammarError SCXW130391195 BCX0" style="margin: 0px; padding: 0px; user-select: text; -webkit-user-drag: none; -webkit-tap-highlight-color: transparent; background-repeat: repeat-x; background-position: left bottom; background-image: url(" data:image="" gif;base64,r0lgodlhbqaeapedaabvzdnvzdnv="" waaach5bauaaamalaaaaaafaaqaaaiinc2qchykqgeaow="=&quot;);" border-bottom:="" 1px="" solid="" transparent;="" background-color:="" inherit;"="">por fim a análise de currículo lattes. 
 

programa oferece duas linhas de pesquisa para o curso de mestrado: tutela jurídica e políticas públicas, e sociedade, sustentabilidade e direitos fundamentais. 
 

As inscrições para o processo podem ser feitas até o dia 2 de outubro pelo site da UFU. A taxa é de R$ 120. O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de dezembro. 
 

Para conferir o cronograma completo, com todas as fases da seleção, a documentação necessária e outras informações sobre o processo seletivo basta acessar o edital divulgado no site da universidade. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90