05/09/2019 às 09h33min - Atualizada em 05/09/2019 às 09h33min

Menores são alvos em operação que combate embarque clandestino em ônibus de Uberlândia

Polícia realizou ação em parceria com empresas que prestam o serviço de transporte urbano na cidade; 19 menores estão entre os autuados

GIOVANNA TEDESCHI
Operação aconteceu na quarta-feira (4), entre 10h e 18h | Foto: PM/ divulgação
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de combate ao embarque clandestino no transporte urbano de Uberlândia. A ação ocorreu nesta quarta-feira (4), das 10h às 18h, na Praça Tubal Vilela, no centro de Uberlândia. 23 pessoas, sendo 19 menores, foram levadas à 91ª Companhia da PM.

Segundo a polícia, os autores foram flagrados após tentando entrar nos ônibus sem pagar.

Os pais dos menores de idade precisaram ir ao local para assinarem os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), cujo registro é feito em caso de infrações com menor potencial ofensivo. Todos os detidos foram liberados em seguida e deverão comparecer ao Juizado Especial quando requisitado a fim de responder pelo ato infracional. 

A operação contou com 10 policiais, além de representantes das empresas de ônibus coletivos. Segundo o tenente da PM, Wesley Santos, a tendência é que esse tipo de ação ocorra com mais frequência, já que esse tipo de ocorrência tem aumentado na cidade.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »