Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/09/2019 às 17h33min - Atualizada em 03/09/2019 às 17h33min

Camaru recebe campanha de arrecadação em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

ONG que representa a unidade de tratamento realizará venda de produtos no evento

DA REDAÇÃO
Camisetas, canecas e produtos artesanais serão comercializados no local | Foto: Divulgação
Com o intuito de continuar oferecendo melhores condições de tratamento aos pacientes oncológicos atendidos em Uberlândia, o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer, lançou mais uma campanha. A ação, denominada de “O amor transforma”, está sendo realizada na 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia (Camaru 2019).
 
“Queremos mostrar como o amor transforma a luta contra o câncer e como ele nos conduz a sempre fazer mais em prol dos nossos pacientes”, comentou Virgínia, supervisora de Marketing do Grupo.
 
A campanha consiste na venda de produtos para arrecadar dinheiro que será investido na unidade de tratamento. Uma caneca em cobre e uma camiseta serão vendidos no valor de R$ 35 cada. Além dos itens da campanha, o público poderá conhecer e adquirir outros produtos. As equipes de voluntários da loja e do artesanato do Grupo selecionaram peças especiais para o Camaru, com preços a partir de R$ 8 e que são organizadas e confeccionadas durante todo o ano. Roupas, sapatos e itens de artesanato, como panos de prato e tapetes em crochê, estarão no estande.
 
O espaço do Hospital do Câncer funcionará em todo o período da festa, das 19h às 23h, e aos domingos das 12h às 22h.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90