Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2019 às 18h13min - Atualizada em 30/08/2019 às 18h13min

​Expansão da avenida Anselmo Alves é inaugurada com novo bairro

Obras serão inauguradas neste sábado (31) em comemoração ao aniversário de Uberlândia

DA REDAÇÃO
Bairro Portal do Vale contemplará ao longo dos próximos anos novos loteamentos | Foto: Divulgação
As obras de expansão na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Portal do Vale, na região Leste, serão inauguradas neste sábado (31), como parte das comemorações do aniversário de 131 anos de Uberlândia.

Com três mil metros de extensão, que se inicia na avenida Zulma Costa Abdala até o Anel Viário Leste, a obra de ampliação da avenida Anselmo foi realizada pela WV Empreendimentos por meio de parceria público-privada. Foram executados os serviços de terraplenagem, rede pluvial, pavimentação, meio fio, guia, boca-de-lobo e sinalização. A rede de energia ainda será implementada.

Com área de aproximadamente 5 milhões de m², o bairro Portal do Vale contemplará ao longo dos próximos anos novos loteamentos, todos com vista para a paisagem natural inclusive com um vale, que deu origem ao nome do bairro, e terá capacidade para comportar aproximadamente 40 mil moradores. 

Também será implantado um parque ecológico, com uma pista para caminhada com 4,5 km. O bairro será entregue com pavimentação, iluminação, água, redes de esgoto e pluvial. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90