Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2019 às 09h12min - Atualizada em 30/08/2019 às 09h12min

Cinco são presos por roubo e porte ilegal de arma em Uberlândia

Prisões ocorreram em ocorrências distintas durante a madrugada desta sexta-feira (30)

DA REDAÇÃO
Arma foi apreendida no bairro Jardim Botânico | Foto: divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) registrou diversas ocorrências na madrugada desta sexta-feira (30) em Uberlândia.


Na rua Cactos, Jardim Botânico, um homem foi preso por portar uma pistola, depois de ser monitorado pela polícia. Além da arma, os policiais encontraram dois carregadores e treze munições. O suspeito foi levado à delegacia.
 

Na rua do Desafio, bairro Dom Almir, um jovem de 22 anos foi preso. Após abordagens, os policiais encontraram com ele um celular roubado

 

E no bairro Custódio Pereira os militares prenderam um homem após uma tentativa de roubo em um veículo de uma transportadora, localizada na rua José Rezende. Ele tentou se esconder no telhado de uma casa, mas foi encontrado.

 

A polícia apreendeu um bastão de madeira com o suspeito. O homem já é conhecido por praticar esse tipo de crime e possui passagens por roubo e furto. Ele foi liberado do Presídio Professor Jacy de Assis no dia 6 de agosto deste ano


No bairro Laranjeiras, uma moto roubada foi recuperada. Segundo os militares, os dois ocupantes do veículo demonstraram atitude suspeita ao verem a viatura e começaram a fugir pelas ruas do bairro. Eles foram presos na avenida Tolêdo. 

Moto foi recuperada após fuga de suspeitos | Foto: divulgação/ Polícia Militar

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90