Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/08/2019 às 09h51min - Atualizada em 29/08/2019 às 09h51min

Funcionário é preso após furtar peças de roupas de loja em Uberlândia

Autor foi abordado na Praça Tubal Vilela na noite desta quarta-feira (28); ele confessou ter furtado o local onde trabalha

IGOR MARTINS
Peças de roupas encontradas pela PM junto ao autor do crime | Foto: PM/Divulgação

O funcionário de uma loja de departamento, no Centro de Uberlândia, foi preso na noite desta quarta-feira (28) após furtar várias peças de vestuário do estabelecimento em que trabalha. O autor foi abordado pela Polícia Militar (PM) nas proximidades da Praça Tubal Vilela.

Os policiais militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita e deram ordem para o suspeito para que ele se colocasse em posição de busca. Ele desobedeceu a ordem dos oficiais, que lhe deram voz de prisão por crime de desobediência.

Realizada a abordagem ao autor, foi encontrado um recipiente contendo uma substância análoga a maconha. Foram localizadas ainda dentro de suas vestes várias peças de vestuário. Questionado sobre a procedência dos produtos e o motivo de ele estar sob posse das mesmas, ele alegou ser funcionário de uma loja e confessou o furto ao local.

O suspeito foi preso em flagrante também pelo crime de furto. Em contato com os representantes do estabelecimento, eles afirmaram que as peças de roupas de fato pertenciam à loja e que todos os materiais do empreendimento contam com código interno na etiqueta. Dessa maneira, foi constatado que as vestimentas não haviam sido comercializadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90