Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/08/2019 às 09h00min - Atualizada em 24/08/2019 às 09h00min

Mamoré e Araguari jogam neste sábado (24) em Patos de Minas

Time araguarino estreia na competição após ter perdido o primeiro jogo por WO

EDER SOARES
Mamoré é o líder da competição com quatro pontos | Foto: Adamar Gomes

As equipes da região entram campo neste sábado (24) pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. Pelo grupo B, chave do Triângulo, o Araguari finalmente fará a sua estreia na competição, depois de perder o primeiro jogo por WO, devido ao não pagamento de taxas de arbitragem. O time da cidade sorriso, que folgou na segunda rodada, enfrenta o Mamoré, às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger em Patos de Minas. 

O Sapo lidera a chave com quatro pontos, enquanto o Araguari ainda não somou nada. A outra equipe da região, Patrocinense, enfrentaria o Pirapora, que foi eliminado do campeonato. Sendo assim, o clube de Patrocínio ganhará por WO, somará três pontos e mais três gols de saldo.

O técnico do Araguari, Carlos Bauab, acredita em um bom resultado em Patos de Minas após duas rodadas sem entrar em campo. “Vamos estrear somente na terceira rodada e por isso precisamos somar pontos para pensar em classificação. Jogar contra o Mamoré é sempre complicado, mas acredito no trabalho e no potencial dessa molecada”, disse Carlão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90