Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/08/2019 às 15h10min - Atualizada em 23/08/2019 às 15h10min

Vereador Paulo César assume presidência do partido Solidariedade em Uberlândia

Parlamentar ocupará o lugar de Juliano Modesto; registro foi feito junto ao Tribunal Regional Eleitoral

DA REDAÇÃO
Nomeação aconteceu na última semana em Brasília | Foto: Divulgação
O diretório estadual do Solidariedade oficializou o nome do vereador Paulo César, o PC, para o comando da comissão provisória do partido em Uberlândia. O nome do parlamentar foi confirmado em uma reunião com o presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, e com o presidente estadual mineiro, Zé Silva.

Até então, o partido na cidade estava sob a tutela de outro vereador, Juliano Modesto. Um dos principais critérios levados em consideração foi o de fidelidade partidária. Paulo César, além de ter sido candidato a deputado estadual, ajudou na eleição dos dois deputados estaduais e na chapa de deputados federais da legenda.

O registro já foi feito junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e foi constituída a comissão provisória, visando as eleições municipais de 2020. A tendência é que o Solidariedade assuma um novo posicionamento no próximo pleito em relação ao que vinha adotando até o momento, uma vez que Juliano Modesto, até então à frente da legenda, pertence à base de apoio ao prefeito Odelmo Leão, enquanto PC tem se colocado numa postura de independência na Câmara Municipal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90