Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/08/2019 às 10h15min - Atualizada em 23/08/2019 às 11h42min

Incêndio é registrado na sede da Justiça Federal em Uberlândia

Fogo foi causado por solta feita em aparelho de ar condicionado; prédio foi evacuado

GIOVANNA TEDESCHI

Danos foram apenas materiais | Foto: Defesa Civil/Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 10h, no prédio da Justiça Federal em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma empresa estava fazendo manutenção de um aparelho de ar condicionado na casa de máquinas do local, que fica no subsolo do prédio. Ao fazer uma solda, um funcionário acabou ocasionando o incêndio.

A sede da Justiça Federal fica na avenida Cesário Alvim, nº 3390, no bairro Brasil. A Polícia Militar (PM), os bombeiros e a Defesa Civil foram para o local. Não há vítimas, mas houve danos na alvenaria e nos sistemas elétrico e hidráulico do prédio. 

O fogo foi controlado e as equipes fizeram a ventilação, pois houve muita fumaça devido à queima de espuma que fazia a acústica da casa de máquinas do prédio. Devido à grande quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado.

O pavimento onde ocorreu o incêndio foi interditado pela Defesa Civil para limpeza e reforma, sendo que uma vistoria será feita posteriormente pelos bombeiros para liberação do local. 

Prédio foi evacuado devido à fumaça que se formou | Foto: Diário de Uberlândia
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90