Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/08/2019 às 17h17min - Atualizada em 21/08/2019 às 17h36min

Mulher esfaqueia namorado após ser agredida em Uberlândia

Testemunha relatou que o casal teve uma briga antes das agressões; eles foram detidos

BRUNA MERLIN
Uma mulher, que não teve a idade informada, foi presa na tarde desta quarta-feira (21) após esfaquear o namorado no bairro Joana D’arc em Uberlândia. O companheiro também foi detido pela Polícia Militar (PM). 

Segundo as primeiras informações da PM, o fato ocorreu por volta das 15h20 na rua Iniciativa. O irmão da autora acionou o socorro e relatou que o casal teve uma briga antes do fato.

A testemunha informou ainda que a irmã teria agido em legítima defesa porque estava sendo agredida pelo companheiro, que também não teve a idade informada. Para revidar as agressões, ela utilizou uma faca e atingiu o abdômen do homem. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima consciente e orientada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha.

Ainda de acordo com a PM, a mulher é usuária de drogas e também passou por atendimento médico na UAI. Os dois receberam voz de prisão em flagrante. A mulher foi detida pelo crime de lesão corporal e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O suspeito está sob escolta policial na unidade de saúde e, após receber alta, também será conduzido por 
infringir a Lei Maria da Penha.


Até a publicação a ocorrência não havia sido fechada e, por isso, não foi possível saber a motivação da briga entre o casal. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90