Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2019 às 12h05min - Atualizada em 17/08/2019 às 12h05min

Vítima é baleada durante assalto em loja no bairro São Jorge

Crime ocorreu na manhã deste sábado (17) dentro de loja de eletrodomésticos em Uberlândia

CAROLINE ALEIXO
Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM) em uma loja de eletrodomésticos, na manhã deste sábado (17), no bairro São Jorge em Uberlândia. Segundo as primeiras informações, a vítima de 30 anos foi baleada na perna durante assalto no estabelecimento comercial.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h na esquina da rua Altivo Batista com a Alabor Alves dos Santos. De acordo com a PM, o autor entrou na loja com a arma de fogo em punho e usando um capacete cinza. Mediante ameaças, ele roubou diversos aparelhos celulares e efetuou um disparo no momento em que saía do local com os produtos roubados.

O tiro atingiu uma das pernas da vítima, que é funcionária da loja. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

As imagens de câmeras de segurança registraram o autor armado chegando em uma motocicleta, junto a um comparsa, e fugindo no veículo após o roubo. A PM faz rastreamentos pela região na tentativa de localizar os autores e conta com o auxílio das imagens para identificá-los.


 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90