Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2019 às 17h19min - Atualizada em 14/08/2019 às 17h19min

Serviços públicos e privados alteram horários durante feriado de Nossa Senhora da Abadia

Confira como ficam os serviços em Uberlândia nesta quinta (15) e sexta-feira (16)

BRUNA MERLIN
O feriado de Nossa Senhora da Abadia é celebrado nesta quinta-feira (15) em diversas cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Por isso, alguns serviços públicos e privados de Uberlândia terão mudanças nos atendimentos nesta quinta e sexta-feira (16). Veja abaixo como ficarão os horários do parques municipais, shoppings, bancos e outros serviços. 

SERVIÇOS MUNICIPAIS

SERVIÇOS

QUINTA-FEIRA (15)

Feiras Livres

 Normal

Unidades de Saúde

UAIs – Pronto atendimento 24h

UBS e UBSF e ambulatórios das UAIs – Fechados

Mercado Municipal – Bloco

Aberto das 8h às 12h30

Parque Siquierolli

Aberto das 8h às 17h30

Parque Gávea

Aberto das 7h às 18h

Parque do Sabiá

Aberto das 5h às 22h

Parque Santa Luzia

Fechado

Zoológico

Aberto das 9h às 17h

Arquivo Público

Fechado

Casa da Cultura

Fechada

Oficina Cultural

Fechada

Museu Municipal

Fechado

Biblioteca Municipal

Fechada

Procon

Fechado

Centro Administrativo Municipal

Fechado

Defesa Civil

Plantão pelos telefones 199 e 193

DMAE

Plantão pelo telefone 115

Coleta de lixo

Suspensa

Transporte Coletivo*

Horário de domingo


 
ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS
A Prefeitura de Uberlândia informou que as escolas municipais da cidade terão recesso na quinta (15) e sexta-feira (16). As aulas retornam normalmente na próxima segunda-feira (19).

As unidades estaduais também não terão atividades nesta quinta, mas voltam normalmente na sexta-feira, segundo a  Superintendência Regional de Ensino (SRE).
 
CEMIG
Durante o feriado, a Companhia Energética de Minas Gerais fará somente atendimentos pelos canais digitais de plantão. Os clientes podem solicitar ajuda pelo Cemig Atende Web, pelo aplicativo da companhia, na página de Facebook e também pelo telefone 166. O atendimento da unidade volta a funcionar normalmente na sexta-feira (16).

BANCOS
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as unidades da Uberlândia não abrirão nesta quinta-feira (15). O atendimento nas agências volta ao normal na sexta-feira (16).
 
As contas que vencem nesses dias podem ser pagas no dia útil seguinte sem acréscimo de multas ou juros. Internet banking, mobile banking, além de caixas eletrônicos podem ser utilizados para a maior parte das transações, como pagamento de contas, checagem de saldo e extrato, e transferências. Banco por telefone e correspondente também estão entre as alternativas de atendimento durante o recesso.
 
FÓRUM
De acordo com a assessoria de comunicação do Fórum de Uberlândia, a unidade estará fechada nesta quinta e sexta-feira. Somente os serviços de plantão estarão funcionando. O atendimento presencial voltará a funcionar na próxima segunda-feira (19).

SHOPPINGS
As lojas do Center Shopping e do Uberlândia Shopping funcionarão em horários especiais durante o feriado de Nossa Senhora da Abadia. Em ambos, os estabelecimentos abrem às 14h e fecham às 20h.
No sábado (17), as lojas voltam a atender no horário de sempre, das 10h às 22h.

As praças de alimentação funcionarão das 10h às 22h no Center Shopping. Já no Uberlândia Shopping, as áreas de alimentação ficarão abertas entre 12h e 22h.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90