Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2019 às 08h30min - Atualizada em 10/08/2019 às 08h30min

Araguari tem estreia na Segundona adiada

Clube atrasou o pagamento da taxa de arbitragem do campeonato

EDER SOARES
Araguari, de vermelho, estrearia contra a Patrocinense no domingo (11) | Foto: Luiz Muilla

O Araguari Atlético Clube vive um drama para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Por falta de pagamento da taxa de arbitragem, exigido com pelo menos 72 horas de antecedência pela Federação Mineira de Futebol (FMF), o clube da Cidade Sorriso não entra em campo neste domingo (11), às 10h, no Estádio Vasconcelos Montes, contra a Patrocinense, pela estreia da competição.

O imbróglio começou porque o Galo da Comarga ainda não contava com o seu CNPJ regularizado, e em função disso estava impedido de fazer o pagamento da taxa de arbitragem na FMM, o que aconteceu somente na manhã de ontem com a regularização. Como o pagamento não foi feito no prazo exigido, a entidade máxima do futebol mineiro cancelou a partida, dando vitória por WO ao time de Patrocínio. Mas ainda no final da manhã de ontem, o clube araguarino conseguiu uma liminar na Justiça obrigando a FMF a fazer a remarcação do confronto, que poderá acontecer na próxima quarta-feira (14).

A reportagem do Diário tentou contato com a diretoria do Araguari, mas até o fechamento desta reportagem não houve retorno.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90