Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/08/2019 às 09h43min - Atualizada em 08/08/2019 às 09h43min

Menor é flagrado vendendo drogas para pagar dívida a traficante em Uberlândia

Adolescente comercializava os entorpecentes no bairro Roosevelt; suspeito de gerenciar o tráfico também foi detido

DA REDAÇÃO
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (7), após ser flagrando vendendo drogas no bairro Roosevelt em Uberlândia. Ele confessou o crime e disse que estava devendo dinheiro a um traficante.

Por volta das 14h13, policiais militares receberam uma denúncia de que o menor estaria comercializando os entorpecentes na avenida Cesário Crosara. Ao ser abordado, o adolescente entregou 35 buchas de maconha e disse que tinha mais drogas guardadas em sua residência, onde foram encontradas mais quatro buchas da substância. Informou ainda que estava sofrendo ameaças do gerente do tráfico, pois, devia parte dos produtos vendidos.

Pouco tempo após o início da abordagem, o gerente do tráfico de 22 anos compareceu à casa do menor para fazer a cobrança da dívida. Ele foi abordado pelos policiais e informou que o adolescente tinha que lhe pagar R$ 70. Na residência do autor foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições e um tablete pequeno de maconha.

Diante da situação o jovem e o menor foram encaminhados para a Delegacia da Plantão da Polícia Civil. A arma de fogo e as drogas foram apreendidas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90