Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/08/2019 às 07h44min - Atualizada em 08/08/2019 às 07h44min

Gloob realiza o “Miraculous Day” com ações transmídia nesta quinta (8)

Canal transmite episódios de "As Aventuras de Lady Bug" o dia todo

ADREANA OLIVEIRA
Programação do canal terá episódios da série das 8h à meia-noite | Foto: Divulgação

O canal Gloob, que tem programação voltada para o público infantil, tem nesta quinta-feira (8) uma programação especial para os fãs dos heróis da série “Miraculous – As Aventuras de Lady Bug”. A heroína francesa com fãs por todo o mundo e sua turma terão um dia inteiro no canal. É o “Miraculous Day”, que segundo os idealizadores, é um dia para celebrar o orgulho de ser “miraculer”, como são chamados os fãs da série.

Criada por Jeremy Zag e Thomas Astruc e no ar desde 2015, a animação é sucesso mundial e conta a história de Marinette, uma estudante adolescente francesa, que em sua versão heroica vira a Ladybug, e seu parceiro Adrien, que se transforma no Cat Noir. Eles defendem a cidade de Paris das maldades de Gabriel Agreste, pai de Adrien, que se personifica como o perigoso Hawk Moth, que deseja pegar a todo custo os miraculous dos heróis – o anel de Adrien e os brincos de Marinette – que levam à transformação deles nos heróis.

O time de heróis, porém, tem aumentado a cada temporada, assim como a força do vilão. Hoje, entre 8h e 00h, o Gloob exibirá uma maratona com os melhores episódios das temporadas anteriores e uma ação transmídia envolvendo TV e digital.

Os dubladores de animação irão comandar uma live no YouTube do Mundo Gloob com flashes ao vivo durante os intervalos da programação, eles lançarão um desafio para o público. Caso o número de 8.888 espectadores simultâneos seja alcançado, será aberta uma enquete nos Stories do @mundogloob para a escolha de um episódio inédito. A opção mais votada será exibida na TV, às 20h, e ficará disponível no Gloob Play para não assinantes.

Os dubladores são Jéssica Vieira (Marinette e Ladybug), Fabrício Vila Verde (Adrien e Cat Noir), Bruna Laynes (Chloe e Queen Bee) e estão confirmadas as participações de Charles Emmanuel (Ivan) e Helena Palomanes (Sabrina). O “Miraculous Day” no Gloob começa às 8h de hoje e segue até à meia-noite.

NO CINEMA
Agosto está mesmo movimentado para os miraculers. O Cinemark anunciou que nos dias 24 e 25 de agosto exibirá episódios inéditos da terceira temporada de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug” e Uberlândia está entre as cidades que receberão as exibições, na sala da rede no Uberlândia Shopping.

A pré-venda já está aberta, e os ingressos podem ser comprados através do App Cinemark, no site e nas bilheterias da Rede. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Informações sobre horários e salas estão no site: cinemark.com.br.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90