Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2019 às 08h15min - Atualizada em 31/07/2019 às 08h15min

Estilista uberlandense participa de concurso nacional

Henri Sants disputa concurso da Hering e pode ter ilustração estampada nas camisetas da marca

ADREANA OLIVEIRA
Estampa criada pelo uberlandense Henri Sants | Foto: Henri Sants/Reprodução

O estilista e designer de produto uberlandense Henri Sants participa do Concurso Cultural Prêmio Hering 2019. A proposta da marca de camisetas é que os estilistas criem uma estampa com o tema: Como a história e o futuro conectam você com a Hering? Os três primeiros colocados receberão o prêmio de R$ 3 mil e o vencedor terá sua ilustração estampada nas camisetas da marca.

Sants explica ao Diário de Uberlândia que a mensagem que a estampa traz é “unidos por um bem maior e representatividade”. A ideia ao desenvolvê-la, era que ficasse fácil de entender a associação dos diferentes povos que na sua maioria ainda são rejeitados pela sociedade em que vivemos.

A mensagem “love prevails" (o amor prevalece), que você vê na imagem acima, convida a reflexão de todos. “Meu futuro não é individual e não vivemos sozinhos. Coloque de lado o ego, e permita viver em união. Todos temos algo a acrescentar. Acredito que o passado,o presente e o futuro depende disso”, disse o estilista.

Os dez finalistas serão conhecidos no dia 5 de agosto e passarão por um júri técnico. Para votar no uberlandense acesse: https://bit.ly/32WUnZ6 até o dia 4 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90