Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2019 às 16h24min - Atualizada em 19/07/2019 às 16h24min

Casal é detido por maus-tratos ao filho de 2 anos em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (18) no bairro Osvaldo Resende; denunciante disse ter visto criança brincar com espingarda

DA REDAÇÃO

Um jovem de 28 anos e a companheira dele, com idade não informada, foram detidos na noite desta quinta-feira (18) por maus-tratos ao filho de dois anos de idade. A ocorrência foi registrada na rua Rafael Rinaldi no bairro Osvaldo Resende.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, por volta das 21h, quando uma pessoa informou que na casa estaria ocorrendo prática de maus-tratos à criança e que inclusive a teria visto brincando com uma espingarda.

O denunciante ainda informou aos policiais que a arma de fogo pertencia a um traficante. A polícia então deslocou até a casa e encontrou o portão aberto, deparando de imediato com uma criança chamando pela mãe. A mulher estava no quintal da casa conversando com um amigo.
 
Ao ser informada sobre a denúncia, a mãe demonstrou nervosismo e tentou tampar a porta para que os militares não olhassem para o interior do imóvel. Ainda assim, os policiais conseguiram constatar as condições de maus-tratos uma vez que o menino estava sem alimentação e a casa apresentava bastante sujeira e acúmulo de entulho. Não havia sinais aparentes de violência na vítima.
 
Durante as buscas no imóvel, foi localizada a espingarda calibre 12 de fabricação caseira, além de uma balança de precisão debaixo do colchão.
 
Foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz por porte ilegal de arma de fogo, que foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil junto à mulher. A criança foi deixada com a avó.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90