Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/07/2019 às 08h35min - Atualizada em 20/07/2019 às 08h35min

Humor e solidão com a Trupe Trifásica

Circuito Independente de Teatro de Uberlândia (Citu) apresenta "CabaréSó"

DA REDAÇÃO
“Cabaré Só” é o primeiro espetáculo da Trupe Trifásica | Foto: Divulgação

O Circuito Independente de Teatro de Uberlândia (Citu) apresenta neste sábado (20) o espetáculo “Cabaré Só”, com a Trupe Trifásica, que encerra a programação de julho em alto estilo, com muito humor, mas também com um viés de solidão, mas por meio do olhar descontraído de duas palhaças e um palhaço. Os três se encontram em um restaurante decadente e compartilham suas desilusões regadas por um bom vinho.

A personagem Alca é do tipo de pessoa que guarda aquela roupa que não serve mais, na esperança que ela aumente de tamanho. Gina é a moça que prepara um encontro perfeito para o Dia dos Namorados no qual nada pode dar errado. Já Colombo conta os minutos para terminar seu expediente, torcendo para que não entre mais nenhum cliente.

Segundo o ator Victor Marcitelli, os três palhaços se encontram e compartilham com o público seus momentos de solidão. Junto com ele se apresentam Julia Leão e Giovanna Parra. A iluminação é de Camila Ruth e a sonoplastia de Renata Paixão.

A Trupe trifásica iniciou suas atividades em 2017 com este espetáculo. A ideia era juntar pessoas que tinha um interesse comum: a palhaçaria. E a partir disso criar espetáculos e experimentos palhacísticos. A programação do Citu retorna no primeiro fim de semana de agosto.

SERVIÇO
O QUE: Citu 2019 - espetáculo “CabaréSó”
QUEM: Trupe Trifásica
QUANDO: sábado (20) às 20h e domingo (21) às 19h
ONDE: Teatro da Escola Livre do Grupontapé (R. Tupaciguara, 471, Aparecida)
INGRESSOS: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Têm acesso à meia-entrada estudantes, idosos, professores, artistas e quem apresentar o panfleto
DURAÇÃO: 60 min
CLASSIFICAÇÃO: livre
INFORMAÇÕES: 3213-1325


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90