Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2019 às 08h54min - Atualizada em 18/07/2019 às 08h54min

Vítima percebe arma de brinquedo e reage a assalto em Uberlândia

Dois suspeitos foram presos pelo roubo no bairro Saraiva nesta quarta-feira (17)

DA REDAÇÃO
Dois suspeitos de roubo, um de 47 e outro de 28 anos, foram presos após assalto nesta quarta-feira (17) em Uberlândia. O crime ocorreu na rua Tamoios, no bairro Saraiva, e a vítima, que não teve a idade informada, reagiu depois de perceber que a dupla usava uma arma de brinquedo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em seu carro quando os dois suspeitos o abordaram, ameaçando-o com um objeto que parecia ser uma arma de fogo. O autor de 47 anos teria aberto a porta do lado do passageiro mas a vítima percebeu que a arma era de brinquedo e a pegou, utilizando o objeto para acertar o suspeito diversas vezes.

Enquanto isso, o outro autor teria aberto a porta do lado do motorista e ordenado que a vítima descesse do carro. O jovem acabou desistindo de levar o carro, pois viu as agressões ao comparsa, mas teria pego o celular da vítima. Depois disso, os dois teriam fugido, deixando para trás, inclusive, a arma de brinquedo.

A vítima teria então perseguido os dois, pego o celular de volta e chamado a polícia. Os militares localizaram os dois supostos autores em ruas do bairro e a vítima os reconheceu. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Plantão.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90