Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2019 às 07h52min - Atualizada em 18/07/2019 às 07h52min

Confederação define jogos do Pré-Olímpico na cidade

Brasil estreia no dia 1º, às 14h15, contra a seleção de Camarões

EDER SOARES
Seleção enfrenta times de Camarões, República Dominicana e Azerbaijão em Uberlândia | Foto: FIBV/Divulgação

Aos poucos, o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino, que será realizado em Uberlândia entre os dias 1º e 3 de agosto, vai sendo delineado pela Confederação Sul-Americana de Vôlei (CSV). A entidade divulgou ontem os horários e a ordem dos confrontos, que acontecerão na Arena Sabiazinho, e que darão ao campeão uma vaga para os Jogos Olímpicos do Japão 2020.

O Brasil abre a competição encarando Camarões no dia 1º de agosto, uma quinta-feira, às 14h15. Já o segundo confronto, na sexta-feira (2), acontecerá diante da seleção do Azerbaijão, no mesmo horário. A partida pela terceira e última rodada será no dia 3, um sábado, contra a República Dominicana, às 10h. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela Rede Globo.

A Seleção Brasileira chega a Uberlândia no dia 28 deste mês, enquanto Azerbaijão, República Dominicana e Camarões devem desembarcar no dia 30. Os treinamentos acontecerão na Arena Sabiazinho e no Praia Clube.

Os ingressos para os três dias de jogos devem ficar disponíveis para venda a partir do próximo sábado (20), e os preços e locais de compra serão divulgados pela organização. O time brasileiro segue os treinamentos comandados por José Roberto Guimarães no Centro de Desenvolvimento de Saquarema (RJ). O treinador tricampeão olímpico ainda não divulgou a lista com o nome das atletas que estarão buscando a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, em Uberlândia.

O Dentil/Praia Clube conta com duas jogadoras que poderão estar na disputa do torneio classificatório para o Japão. A central Carol esteve com o grupo brasileiro na etapa final da Liga das Nações, enquanto a líbero Suelen permaneceu treinando com outro grupo em Saquarema (RJ), mesmo caso da central Fabiana, que depois de três anos no Triângulo Mineiro, não renovou contrato com o Praia e seguirá para outra equipe.
 
TABELA JOGOS PRÉ-OLÍMPICO

1/8

14h15

Brasil x Camarões

1/8

16h45

R. Dominicana x Azerbaijão

2/8

14h15

Brasil x Azerbaijão

2/8

16h45

R. Dominicana x Camarões

3/8

10h

Brasil x R. Dominicana

3/8

12h30

Camarões x Azerbaijão


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90