Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/07/2019 às 18h25min - Atualizada em 08/07/2019 às 18h25min

Dívida em casa de prostituição pode ter motivado tentativa de homicídio em Uberlândia

Homem foi atingido por aproximadamente dez tiros e está grave no HC-UFU; suspeito foi identificado e segue foragido

BRUNA MERLIN
Crime ocorreu no cruzamento da avenida Marcos de Freitas Costa com a rua Alfenas | Foto: Reprodução Facebook/Paulo de Oliveira
A Polícia Militar (PM) está à procura do atirador que cometeu a tentativa de homicídio contra um homem de 33 anos, na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Osvaldo Rezende em Uberlândia. Segundo o sargento da Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH), Teodoro Silva, o crime teria sido motivado por uma discussão entre o suspeito e a vítima devido à cobrança de uma dívida. 

O homem estava em uma casa de prostituição e foi embora sem pagar por um programa que contratou. O autor, que frequentava o estabelecimento, foi tirar satisfação com a vítima e disparou com uma pistola. 
Silva afirmou ainda que a vítima tem dois mandados de prisão em aberto.

Conforme apurado pelo Diário, ele responde a um processo na Vara de Família e Sucessões por não pagamento de pensão alimentícia e tem uma condenação por roubo qualificado, cuja sentença saiu em dezembro de 2015. O autor dos disparos já foi identificado pela PM e tem
 aproximadamente 28 anos. Os rastreamentos continuam sendo feitos para localizá-lo. 

A vítima foi conduzida ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e passou por cirurgia. A assessoria de comunicação da unidade informou que o estado do paciente é grave com risco de morte.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O crime foi registrado por volta das 6h20 desta segunda-feira (8), no bairro Osvaldo Rezende. A vítima estava dentro de um carro, 
no cruzamento da avenida Marcos de Freitas Costa com a rua Alfenas, em frente à Escola Estadual José Zacharias Junqueira, quando foi atingida pelos tiros.

Até o final da manhã, a Polícia Militar (PM) não sabia a motivação do crime e não havia a identificação do atirador. A perícia técnica foi acionada e a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações do caso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90