Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2019 às 17h23min - Atualizada em 04/07/2019 às 17h23min

​Jovem é preso por estupro de enteada no bairro Santa Rosa

À polícia, padrasto disse que havia bebido e não se lembrava muito bem do ocorrido; ele já está no presídio de Uberlândia

GIOVANNA TEDESCHI
Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 14, no bairro Santa Rosa nesta quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM),o abuso teria ocorrido na manhã de ontem. A menor estava em seu quarto, jogando no computador, quando o padrasto entrou e a forçou tirar as roupas para praticar o ato. 

Depois disso, o jovem se desculpou e foi dormir, agindo em frente da mãe da vítima como se nada tivesse acontecido. Por volta das 5h de hoje (4), a adolescente enviou uma mensagem à irmã, que em companhia de uma tia, compareceu ao local e chamou a polícia. A irmã também teria sido abusada sexualmente pelo padrasto anteriormente.

O autor recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil ainda nesta manhã. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, levado ao Presídio Professor Jacy de Assis. O jovem não negou o estupro, mas disse não se lembrar muito bem do ocorrido porque havia ingerido bebida alcoólica. 

As investigações sobre os eventuais estupros cometidos pelo suspeito serão conduzidas pela Polícia Civil.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90