Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/07/2019 às 13h55min - Atualizada em 03/07/2019 às 13h55min

Homem é preso suspeito de comercializar drogas em barraco de Uberlândia

Ele foi flagrado com mais de 250 buchas de maconha e outros materiais

DA REDAÇÃO

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (2), por tráfico de drogas em Uberlândia. Uma grande quantidade de maconha foi apreendida no barraco onde o suspeito utilizava para a comercialização da droga. 

De acordo com a ocorrência, o flagrante ocorreu por volta das 23h06 quando policiais militares faziam um patrulhamento de rotina no bairro Dom Almir. Na ocasião, o denunciante abordou a viatura na avenida João Costa Azevedo e informou que algumas pessoas estavam armazenando e comercializando drogas na invasão de terra próxima ao bairro São Francisco.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local e encontraram um dos suspeitos em uma bicicleta que havia sido roubada na última segunda-feira (1°). Ao perceber a presença dos militares, o homem saiu correndo, entrou dentro do barraco e deixou cair uma embalagem contendo maconha.

No interior do barraco o homem foi localizado. Também foram encontradas no local 252 buchas de maconha, dois tabletes e uma barra da mesma substância, duas balanças de precisão, facas e materiais para a embalagem dos entorpecentes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. As drogas foram recolhidas e a bicicleta apreendida. O outro suspeito que fugiu ainda não foi localizado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90