Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/06/2019 às 10h12min - Atualizada em 25/06/2019 às 10h12min

Helloween substituirá Megadeth no Road Fest

No Sabiazinho, em Uberlândia, eles se apresentam ao lado de Scorpions e Whitesnake

ADREANA OLIVEIRA
Helloween se apresenta em Uberlândia no lugar do Megadeth, e cobrirá a banda de David Coverdale também em outras apresentações no Brasil | Foto: Divulgação
A banda alemã de metal Helloween será a substituta do Megadeth no Roadfest, em Uberlândia, no dia 23 de setembro na Arena Sabiazinho. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (25) pela BConcerts, produtora local do evento que trará à cidade ainda Scorpions, também da Alemanha, e os norte-americanos do Whitesnake.

Diagnosticado com câncer, o vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, precisou dar uma pausa na carreira para o tratamento, por isso a banda teve que cancelar todos os shows previstos para este ano. Além do Roadfest, o Helloween está confirmado no Palco Mundo do Rock in Rio, no dia 4 de outubro, e no Rockfest em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 21 de setembro.

Formado em Hamburgo em 1984, o Helloween tem uma sólida base de fãs brasileiros, por onde já esteve em outras turnês. Ao longo da carreira são 15 álbuns de estúdio e o ano passado a banda demonstrou que ainda mantém sua relevância no cenário mundial em mais uma apresentação no tradicional Wacken Open Air, um dos maiores festivais europeus dedicados ao som pesado.
Atualmente a banda conta com Andi Deris (vocal), Dani Löble (bateria), Sascha Gerstner e Michael Weikath (guitarras), Markus Grosskopf (baixo), além de Michael Kiske e Kai Hansen.

A primeira edição do Roadfest terá ainda o Whitesnake, com mais de quatro décadas dedicadas ao rock e com o ilustre David Coverdale como frontman.

A atração principal da noite é o Scorpions, que deve atrair fãs não só de Uberlândia como de toda região, a exemplo do que vimos no Sabiazinho em 29 de maio na apresentação de Slash ft. Mylers Kennedy & The Conspirators.

Quem já adquiriu ingressos para o Roadfest não precisa fazer nenhuma troca, os mesmos continuam válidos. As vendas continuam na loja da Algar Telecom no Center Shopping e pelo site ingressorapido.com.br. Os preços variam de R$ 150 a R$ 500.

No dia 23 os portões serão abertos às 16h e os horários dos shows são: Helloween às 18h45, Whitesnake às 20h15 e Scorpions às 22h. Classificação: 16 anos. Sujeito a alteração.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90