Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2019 às 16h21min - Atualizada em 06/06/2019 às 16h21min

PM prende homem suspeito de assediar adolescente no bairro Santa Luzia

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (6) em Uberlândia; vítima fazia faxina na casa do idoso

BRUNA MERLIN

Um idoso de 60 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (6), após tentar assediar uma adolescente de 16 anos no bairro Santa Luzia em Uberlândia. Outro crime contra a dignidade sexual foi registrado na noite passada e o autor também foi detido.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 11h15, os policiais faziam um patrulhamento quando avistaram a garota chorando próximo à residência onde ocorreu o crime. As autoridades perguntaram o que havia acontecido e a mesma relatou sobre a situação.

A vítima afirmou que trabalha quinzenalmente como faxineira na casa do suspeito. Disse ainda que enquanto estava limpando os cômodos, o idoso tentou agarrá-la e passar a mão nas partes íntimas.

Diante à situação, os militares localizaram o autor dentro da casa e o prenderam. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

OUTRO CRIME
Na noite desta quarta-feira (5), outro idoso de 65 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra sua funcionária, no bairro Morada Nova em Uberlândia. A vítima de 26 anos trabalhava com serviços gerais na mercearia do autor.

A jovem contou aos policiais que o idoso tentou forçar um beijo entre eles várias vezes, além de ter tentando praticar sexo sem o consentimento dela. O autor chegou a ameaçá-la caso ela relatasse para alguém o acontecido.

Segundo a Polícia Civil, o flagrante do suspeito foi feito durante a madrugada e o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para a instauração do inquérito.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90