Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/05/2019 às 16h25min - Atualizada em 29/05/2019 às 16h25min

Prefeitura abre licitação para ocupação de mais de 20 boxes no Mercado Municipal

Vagas serão distribuídas em dez ramos de atividades; interessados precisam apresentar a proposta no mês de julho

DA REDAÇÃO
Vencedores terão a permissão de dez anos para utilização dos espaços | Foto: Diário de Uberlândia
A Prefeitura de Uberlândia abriu um processo de licitação para ocupação de 27 boxes no Mercado Municipal. As vagas serão distribuídas em dez ramos de atividades como restaurantes, cervejarias e hortifrutigranjeiros.

De acordo com o diretor de fiscalização do município, Marlou Couto, é necessário que as empresas candidatas sejam especializadas no ramo de comércio e na prestação de serviço. Será avaliada a proposta técnica, que deverá conter o plano de operação, a estratégia de marketing e o tempo de experiência na atividade que a empresa pretende atuar.

Os interessados também deverão apresentar uma perspectiva em 3D do box desejado. Para aqueles que desejam concorrer a uma das quatro vagas destinadas a restaurantes, a perspectiva em 3D deverá estar adequada à planta mínima exigida pela Vigilância Sanitária (Visa).

Após a finalização do processo de licitação, os vencedores terão até 60 dias para concluir a instalação e iniciar as atividades. A permissão terá validade de dez anos.

Para utilizar o espaço do Mercado, o proprietário deverá pagar mensalmente o valor de R$ 31,24 pelo metro quadrado utilizado. Esse custo é referente ao preço público dos espaços comerciais do Mercado, estipulado pelo em 
Decreto Municipal 17.795/ 2018.


As propostas deverão ser entregues no dia 17 de julho, às 13h, na Diretoria de Compras do Centro Administrativo. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.  

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90