28/05/2019 às 11h51min - Atualizada em 28/05/2019 às 11h51min

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Dono do hit "Jenifer" morreu em acidente de avião nesta segunda-feira (27)

FOLHAPRESS
(Divulgação)
O corpo do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", chegou ao ginásio de esportes Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, por volta de 5h desta terça-feira (28) para ser velado. O velório, inicialmente fechado para familiares e amigos, mas agora aberto ao público, acontece neste momento e recebe colegas de música do cantor, como Matheus, da dupla Matheus e Kauan.

Fãs do cantor também permaneceram durante toda a madrugada desta terça-feira nas proximidades do local onde acontece o velório. O início da cerimônia, no período entre 5h e 8h da manhã, foi restrito a pedido da família. Em seguida, o local foi aberto para fãs. Segundo a assessoria do cantor, o enterro acontece à tarde, por volta das 16h, no cemitério Parque das Acácias. A princípio, ele seria aberto ao público, mas por conta do número de fãs presentes, precisará ser fechado.

"Gabriel era muito querido e há muitos fãs em João Pessoa. Acabou que todo o espaço não vai comportar. Então o sepultamento será para amigos e familiares", comunica a assessoria.

Gabriel morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do músico. O cantor estava dentro de um monomotor que saiu de Salvador (BA) com destino a Maceió, onde ele se encontraria com a namorada, Karoline Calheiros para comemorar o aniversário dela, que fez 25 anos nesta segunda (27). Documentos de Gabriel, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.

A aeronave em que Gabriel estava não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução. Gabriel é o terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró a perder a vida de forma trágica. Os cantores Eliza Clívia e José Inácio Alexandre da Silva morreram em acidentes de trânsito. Além dos três, o guitarrista Edivan Paulo da Silva também foi vítima fatal de um acidente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »