Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2019 às 16h48min - Atualizada em 27/05/2019 às 16h48min

Uberlândia recebe nova edição do Chopp sem Imposto

Mais de 12 cervejarias já estão confirmadas; evento também terá food trucks e show ao vivo

BRUNA MERLIN
Uberlândia irá receber, no próximo sábado (1º), mais uma edição do Chopp sem Imposto. Diversas cervejarias da cidade irão disponibilizar cerca de mil litros de chopp que custarão a partir de R$ 3.

A ação é realizada no município desde 2017 e tem como objetivo mostrar para a população o peso que a carga tributária tem sobre os produtos e fomentar a cultura cervejeira na região. “Dia 1º é o Dia Nacional da Liberdade de Impostos e queremos comemorar isso. Também queremos oferecer preços acessíveis para que mais pessoas possam experimentar as cervejas artesanais”, explicou Marcelo Picosse, um dos organizadores do evento.

Neste ano, o Chopp sem Imposto acontecerá na praça Said Chacur, no bairro Santa Mônica. Além das cervejarias, o evento também contará com cerca de oito fodd trucks e com show do Sergio Tolucci.

“Mudamos o local porque nos anos passados tivemos muitos problemas com filas. Dessa vez escolhemos uma praça que é maior para tentar diminuir esse problema. Também pedimos para que as pessoas paguem em dinheiro e em notas pequenas para evitar transtornos”, disse Picosse.

O evento começa a partir das 18h e vai até as 22h. As cervejarias confirmadas até o momento são 
Überbräu, Pelizer, Uai Bier, Bierzoto, Originale, Beerjuice, Lady Blue, Alienada, Heineken, Malte, Nuh!, Capitain Brew e Cervejaria Abadiana. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90