24/05/2019 às 07h42min - Atualizada em 24/05/2019 às 07h42min

Espetáculo com Diogo Vilela chega a Uberlândia na próxima semana

DA REDAÇÃO
“A Verdade” marca os 50 anos de carreira de Diogo Vilela (Divulgação)
Na próxima semana o ator Diogo Vilela desembarca em Uberlândia com seu mais recente espetáculo, “A Verdade”, que conta a história do mentiroso a quem todos mentem. A produção marca os 50 anos de carreira do ator e ele divide a cena com Carolina Gonzales, Claudia Ventura e Paulo Trajano.
A comédia acaba de cumprir temporada de sucesso de estreia no Rio de Janeiro e Uberlândia é a primeira parada da turnê..

A trama gira em torno de Michel, interpretado por Diogo Vilela, sua esposa Laura e de um casal de amigo, Alice (amante de Michel) e seu marido Paulo. No espetáculo, os dois casais vão revelando ao longo da trama suas inverdades e omissões do cotidiano, e Michel que é aquele que vai de uma mentira para outra pode até suspeitar que talvez quem esteja mentindo para ele sejam seus três conhecidos.

A trama já foi montada com grande sucesso na França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica e Inglaterra e foi detentora de vários prêmios. Escrito pelo Francês, Florian Zeller e dirigido por Marcus Alvisi, o espetáculo traz um ar típico de vaudeville (palavra francesa que origina de uma comédia ligeira, baseada na intriga e no equívoco).

O autor escreveu a comédia/drama para apresentar a oposição da mentira e da verdade, deixando quem assiste pensativo. Como saber o que é verdade e o que é mentira? É o que o espetáculo busca mostrar, dentro das reviravoltas, revelações e os feitos dos dois casais de amigos.

O espetáculo é mais uma produção do projeto Uberlândia na Rota do Teatro, idealizado pelo jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães Coelho.
“A Verdade” será apresentado no dia 8 às 18h e 21h e no dia 9 às 19h no Teatro Municipal de Uberlândia. Os ingressos já estão à venda nas lojas Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping, Lynx Óptica e pelo site megabilheteria.com.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »