Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/05/2019 às 07h43min - Atualizada em 22/05/2019 às 07h43min

Ex-UEC, técnico Ademir Fonseca assume o Tupi

EDER SOARES
Treinador comandou a campanha do Uberlândia Esporte no Módulo II deste ano (UEC/Divulgação)
O técnico Ademir Fonseca, que levou o Uberlândia Esporte Clube ao vice-campeonato do Módulo II e consequentemente ao acesso de volta à elite do futebol mineiro neste mês, está de clube novo. O experiente treinador terá o desafio de tentar levar o Tupi de Juiz de Fora à segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Esta será a terceira passagem de Ademir pela equipe da Zona da Mata Mineira.

A missão não será fácil, já que o Galo Carijó ocupa a lanterna da chave A14 com apenas um ponto e precisará começar uma reação imediata faltando apenas três jogos para terminar a fase classificatória. O time está a cinco pontos do segundo colocado, Hercílio Luz (SC), que soma seis.

No última final de semana, o Tupi foi derrotado em casa pelo Novorizontino, por 2 a 0, o que culminou na demissão do técnico Beto Souza. Ademir será apresentado na manhã de hoje e já começa a treinar o time visando ao confronto de sexta-feira (24), contra o Novorizontino, às 19h30, no interior paulista, pela abertura do segundo turno da quarta divisão nacional.

Campeão do interior no ano passado, o Tupi amargou dois rebaixamentos seguidos, da Série C para a Série D, no ano passado, e do Módulo I para o Módulo II do Mineiro, neste ano.  

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90