Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/05/2019 às 18h26min - Atualizada em 20/05/2019 às 18h26min

PM rende criminosos que assaltaram ônibus do transporte público em Uberlândia

Assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a delegacia; objetos foram recuperados

DA REDAÇÃO

Dois rapazes foram rendidos na tarde desta segunda-feira (20) após assaltarem um ônibus do transporte público em Uberlândia. Com os autores foram encontrados os pertences das vítimas.

De acordo com a ocorrência, o crime ocorreu na madrugada de hoje, na rua Onça Pintada. As vítimas informaram que os autores, sendo um menor de idade, entraram no veículo e anunciaram o assalto. Eles subtraíram pequenas quantias em dinheiro, dois celulares e depois fugiram a pé.

Após rastreamentos e denúncias feitas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os militares encontraram os assaltantes de uma residência na rua Jaguarundi, por volta das 13h. As vítimas reconheceram os autores e os pertences das mesmas foram encontrados no interior do imóvel, sendo recuperados pelos policiais. 

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Os materiais roubados foram apreendidos e em seguida devolvidos para as vítimas. O Diário de Uberlândia entou em contato com a asessoria de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett), que é responsável pelo transporte coletivo da cidade, e aguarda um retorno. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90