Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/05/2019 às 17h46min - Atualizada em 20/05/2019 às 17h46min

Morador de rua é preso após esfaquear homem no bairro Martins

Crime ocorreu neste domingo (19) em Uberlândia; autor confessou o ato e disse que estava sendo agredido pela vítima

BRUNA MERLIN
Autor confesso foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil | Foto: Diário de Uberlândia
Um morador em situação de rua, de 40 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (20) por tentativa de homicídio. O autor esfaqueou um homem de 42 anos, neste domingo (19), no bairro Martins. Os dois têm passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), horas após o crime, o autor fez um Boletim de Ocorrência (BO) dizendo que teria sido vítima de agressões na rua Raulino Cota Pacheco, mesmo local em que a vítima foi esfaqueada. Diante à informação, os policiais desconfiaram da procedência do BO e fizeram rastreamentos para localizar o homem.

O morador de rua foi encontrado próximo à rodoviária, no cruzamento das ruas Monte Carmelo e Melo Viana. Ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa. Ele revelou ainda que foi agredido por duas pessoas, sendo que uma delas era a vítima, e que utilizou a faca para conseguir fugir dos agressores.

A família da vítima informou que ela havia sofrido diversas ameaças de morte do autor. Segundo o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), ela segue internada em estado estável sem risco iminente.

O autor sofreu hematomas na cabeça e foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para ser feito o auto de prisão em flagrante. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90