Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/05/2019 às 17h12min - Atualizada em 20/05/2019 às 17h12min

Previsão aponta aumento das temperaturas durante a tarde em Uberlândia

Termômetros seguem baixos no início da manhã e noite; não há probabilidade de chuva para esta semana

BRUNA MERLIN
Céu ficará parcialmente nublado a ensolarado durante a semana | Foto: Bruna Merlin
Após um fim de semana com dias frios, as temperaturas podem voltar a subir a partir desta terça-feira (21), em Uberlândia. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu ficará parcialmente nublado a ensolarado.

Ainda de acordo com o Inmet, os termômetros continuarão baixos durante o início da manhã e noite. Nesses períodos eles podem chegar a 16ºC. Já no decorrer da tarde, a partir das 12h, as temperaturas começam a elevar ficando com máxima de 30ºC.

A possibilidade de chuvas para os próximos dias é mínima. A tendência é de que o tempo fique mais seco gradativamente para a chegada do inverno, que começa no dia 21 de junho. A umidade relativa do ar para esta semana irá variar entre 70% e 30%.

Terça-feira (21)
De acordo com o Centro de Previsão de Tempro e Estudos Climáticos (Cptec), nesta terça-feira (21) as temperaturas ficarão com mínima de 17ºC e máxima de 27ºC. O céu ficará parcialmente nublado e não há previsão de chuva.

Quarta-feira (22)
Na quarta-feira (22) as temperaturas mínimas aumentam mais um pouco e chegam a 18ºC. Já a máxima fica em 26ºC. O céu permanecerá parcialmente nublado e não há previsão de chuva. 

Quinta-feira (23)
Pancadas de chuvas isoladas podem atingir a cidade durante a tarde de quinta-feira (23). Ainda de acordo com o Cptec, os termômetros irão variar entre 17ºC e 26ºC.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90